MARAROCHA VAI À ANATEL PARA GARANTIR TELEFONIA NA TRANSACREANA

Nenhum comentário


Na manhã desta quinta-feira (26/09), a Deputada Federal Mara Rocha (PSDB/AC) se reuniu com o Superintendente de Controle e Obrigações da ANATEL, Sr. Carlos Manoel Baigorri, para tratar sobre a telefonia na região da Transacreana.
 Durante a reunião, a parlamentar tucana explicou a importância da região, que tem uma população de quase 15 mil pessoas e, ainda assim, não consegue acesso à telefonia ou internet.
 O representante da ANATEL pontuou que, a partir das demandas apresentadas pela Bancada do Acre, já pressionou a empresa Vivo, que reconheceu as deficiências no atendimento ao Estado do Acre. O representante da Agência informou que a empresa de telefonia está instalando novas torres de recepção.
 O Sr. Carlos Baigorri informou que a ANATEL tem procurado as empresas de telefonia e oferecido a substituição das penalidades pecuniárias pela obrigação de instalar novas antenas de recepção, e isso será feito para atender ao pedido da parlamentar.
 “Estou muito satisfeita com a receptividade da ANATEL ao pleito que apresentei. A região da Transacreana é extremamente populosa e precisa de uma cobertura de telefonia e internet que atenda aos moradores da área”, finalizou a parlamentar.


Nenhum comentário

Postar um comentário