JÉSSICA SALES RECEBE HOMENAGEM DO HOSPITAL DE AMOR DE BARRETOS

Nenhum comentário


A diretoria do Hospital de Amor de Barretos promoveu, em Brasília (18/09) uma confraternização  para condecorar com o certificado de “Amigo do Hospital de Amor” as autoridades parceiras que contribuíram com os investimentos e a manutenção da rede hospitalar no ano de  2018.

O Hospital de Amor é uma referência no país e no exterior na prevenção, diagnóstico, tratamento, ensino e pesquisa do câncer com atendimento humanizado e acolhedor 100% gratuito. As unidades são mantidas com parte de recursos do SUS, eventos, doações e contribuição de parceiros.

A deputada Jéssica Sales (MDB) foi uma das personalidades condecoradas pela nobre iniciativa de anualmente, destinar  parte de suas emendas parlamentares ao Hospital de Amor e recebeu das mãos do diretor presidente Henrique Prata, o certificado de “Amiga do Hospital de Amor”.  “Para mim é uma honra ser uma colaboradora desse projeto de amor que salva vidas, conduzido eficientemente pelo doutor Henrique e equipe.” – disse

Desde o primeiro mandato, Jéssica Sales vem destinando recurso para  o hospital, totalizando um aporte financeiro de aproximadamente  R$ 4 milhões. São centenas de pacientes acreanos atendidos pela matriz em Barretos e pelo Barretinho em Rondônia e, em breve, entrará em funcionamento a Unidade de Prevenção e Diagnóstico em Rio Branco.

 “Me orgulho de ser parceira do Hospital de Amor, todos os anos renovo esse compromisso e enquanto deputada federal for, seguirei dando a minha contribuição.” – afirma a parlamentar.


Nenhum comentário

Postar um comentário