Jair Bolsonaro está muito bem clinicamente, diz médico

Nenhum comentário


Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Após quase cinco horas de cirurgia de correção de hérnia incisional, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) apresenta quadro clínico estável e deverá receber visitas restritas, informa boletim médico divulgado na tarde deste domingo (8) pelo Hospital Vila Nova Star, na zona Sul de São Paulo. 

O procedimento começou às 7h35 e terminou às 12h40, de acordo com o jornal do Estadão. O médico que o operou, Antonio Macedo, afirmou nesta tarde que o presidente “está muito bem clinicamente”.

O presidente da República em exercício, Hamilton Mourão, afirmou neste domingo (8) que vai “manter as coisas funcionando normalmente, tranquilamente” durante o período em que estiver no exercício do cargo. Segundo Mourão, “não há nada previsto” para ser decidido nos próximos dias. As declarações foram dadas ao blog do jornalista Valdo Cruz, hospedado no portal G1.

Enquanto o presidente Jair Bolsonaro se recupera da cirurgia, Mourão comandará o Palácio do Planalto até a próxima quinta-feira (12). Nesta segunda (9), Mourão estará em São Paulo e participará da Conferência Anual do Conselho Empresarial Brasil-China. Ele também deve visitar Bolsonaro no hospital.

Nenhum comentário

Postar um comentário