Vanda Milani parabeniza Gladson Cameli pela inauguração do novo pronto-socorro



Foi o cumprimento de um compromisso de campanha de Gladson Cameli com um dos  setores mais essenciais  à população : a saúde - Assim a deputada Vanda Milani (SD) felicitou, esta quarta-feira, em Brasilía, o governador do Estado pela inauguração da verticalização do novo Pronto Socorro de Rio Branco. A deputada lembrou que em pouco mais de sete meses de governo, Gladson Cameli conseguiu colocar em funcionamento uma obra paralisada há  quase 10 anos pelas administrações anteriores e aguardada com enorme ansiedade pela  comunidade acreana.
 -Nada mais oportuno que nosso governador tenha entregado a obra exatamente no dia mais simbólico para nossa gente- 6 de agosto, início da Revolução Acreana-disse a parlamentar. Para  Milani, a entrega da obra é uma prova que o Governo do Estado está no caminho certo, “preocupado, sobretudo, com o bem estar  dos que precisam de uma saúde pública digna e de qualidade, sobretudo a população mais carente”. Segundo a parlamentar, o novo pronto-socorro vai poder oferecer uma assistência diferenciada, pronta para atender o cidadão comum ,” sem esquecer de valorizar seus servidores - enfermeiros, técnicos e corpo médico- peças fundamentais para que todo o sistema venha a funcionar a contento”.
Todo o Estado
A  deputada lembrou ainda que a reforma e ampliação do novo pronto-socorro, com a instalação do heliponto no 6° andar ,permitindo serviço de resgate aéreo de pessoas acidentadas nas áreas mais remotas de todo o  estado, “é  garantia de uma saúde alerta que vai cobrir todas as regiões acreanas”. A parlamentar ainda destacou que o novo pronto-socorro, com suas dimensões ampliadas, vai permitir o oferecimento de diversas especialidades, ”num complexo hospitalar que já está sendo considerado um dos espaços mais modernos de acolhimento de saúde da Amazônia”. Vanda Milani finalizou dizendo que  a modernidade e o espaço do novo pronto-socorro “vem garantir comodidade para os profissionais, conforto e maior eficiência no tratamento  dos pacientes, mudando substancialmente a qualidade da saúde no Estado. Enfim, um marco real do tão sonhado pronto atendimento à saúde de todos os acreanos, o Porto Seguro ao atendimento da saúde da nossa gente”.


Postagem Anterior Próxima Postagem