OS VALENTÕES DO MONITOR!!!

Nenhum comentário


É interessante avaliar o comportamento de algumas pessoas no mundo virtual, ao contrário do real, se transformam, ficam valentes, querem opinar sobre tudo.
Muitas se tornam agressivas, acusam a tudo e a todos, fazem campanha contra pessoas e empresas e, se houver alguma resposta no mesmo nível, apelam para o drama, sentem-se vítimas, acham que querem calar, censurar.
Chamo esse grupo de "Valentões do Monitor", são em sua maioria, pobres almas que não conseguem nada no mundo real, sendo que toda a valentia acaba quando você o encontra e olha em seus olhos.
São valentões apenas na frente de um “Monitor de Computador”, onde não podem ver a vítima e ter uma reação imediata. 
Infelizmente, nossa vida está cheia de VALENTÕES DO MONITOR, algumas pessoas até acreditam neles e ainda compartilham suas sandices.
Vejo várias teorias da conspiração no FACEBOOK, divulgadas à exaustão, principalmente quando dizem que a grande mídia não divulga.
Não se deixem levar por maluquices, na “Internet” existem EXCELENTES BLOGS, SITES, PORTAIS DE NOTICÍAS e “Perfis nas Redes Sociais” com excelentes conteúdos.
Assim sendo, não alimente os VALENTÕES DO MONITOR, para ter uma vida virtual mais saudável, escolha com carinho o que compartilha com seus amigos e não se esqueça, a próxima vítima pode ser você.
POR, RODINEI LAFAETE

Nenhum comentário

Postar um comentário