Movimento Social Pró-ponte de Rodrigues Alves busca apoio federal



O representante do Movimento Social Pró-Ponte de Rodrigues Alves, Ralph Luís Fernandes, este esta semana no Congresso Nacional reunido com os oito deputados federais e os três senadores e chefes de gabinete  da bancada do Acre despachando documentos e pautando sobre os devidos encaminhamentos da parte técnica da nossa ponte e principalmente dos recursos que necessitamos para garantir a realização da obra.

De acordo com Ralph Fernandes, foi uma agenda muito positiva para o movimento, no qual detecta que a construção da ponte de Rodrigues Alves está presente na Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO. “ Significa dizer que a partir de agora teremos novos desafios, metas e objetivos junto aos nossos representantes. Para além de acompanhar os próximos passos também teremos como foco fazer com que a nossa bancada federal possa dar as mãos, expressar e pressionar a presidência da república como forma de priorizar esta obra para que assim possa ser implementada na Lei Orçamentária Anual – LOA” - ressaltou.

“Por fim, somos muito gratos a Deus, aos irmãos e amigos que defendem e participam da nossa bandeira de luta e aos nossos representantes pela receptividade e acessibilidade por entender e reconher a legitimidade da nossa existência enquanto movimento legítimo” – finalizou Ralph.


Postagem Anterior Próxima Postagem