*MARA ROCHA ASSUME A PRESIDÊNCIA DO PSDB NO ACRE*

Nenhum comentário


O PSDB no Estado do Acre será dirigido, nos próximos dois anos, pela Deputada Federal Mara Rocha. 

O nome da parlamentar federal foi um consenso entre os filiados e membros da Executiva, que entenderam que Mara Rocha está no melhor momento para liderar o partido no Acre.

A escolha de Mara Rocha foi saudada por tucanos de expressão nacional, como o Presidente Nacional da legenda, Bruno Araújo; o presidente nacional do Instituto Teotônio Vilela – ITV, Deputado Pedro Correia; e a Presidente do PSDB Mulher, a ex-governadora Yeda Crusius.

Responsável por conduzir o partido nas eleições municipais de 2020, Mara Rocha contou um pouco dos projetos que pretende implementar.

“Primeiramente, tenho que externar minha emoção com o voto de confiança do partido em me colocar na presidência. Nosso foco é fortalecer o partido em todo Acre, trabalhando chapas fortes para vereadores e articulando alianças para a disputa das prefeituras. Temos que fortalecer, ainda mais, o PSDB, dando continuidade ao trabalho das últimas eleições, que nos colocou com 2 deputados estaduais, 1 vaga federal e o cargo de vice-governador”, pontuou.

Mara Rocha também falou sobre a formação de novos quadros partidários: “Vamos fortalecer o ITV no Acre, criando cursos de formação política para os candidatos a cargos nas prefeituras e câmara de vereadores, além disso, iremos incentivar mais candidaturas femininas, afinal, não podemos esquecer que o PSDB tem uma importante presença feminina em sua história, com nomes como Dona Ruth Cardoso, Yeda Crusius, Thelma de Oliveira”.

“A juventude tucana também receberá um olhar especial. Precisamos atrair mais jovens para a vida política e iremos promover encontros e bate-papos com novas lideranças, de maneira a criar novos quadros que participem da reestruturação do nosso Acre. Estou muito animada com esse novo desafio e quero consolidar o protagonismo do PSDB no Estado”, finalizou a parlamentar.

Veja o que fala o presidente Nacional do PSDB, Bruno Araújo, em vídeo:



Nenhum comentário

Postar um comentário