Coral do Conservatório Musical do Juruá faz apresentação no Supremo Tribunal Federal

Nenhum comentário


Depois da apresentação no Palácio Planalto ao presidente Jair Bolsonaro, na manhã de ontem (20), o Coral do Conservatório Musical do Juruá se apresentou na manhã desta quarta-feira (21) no Supremo Tribunal Federal (STF).


O evento foi prestigiado pela mais alta Corte do Judiciário com a presença do presidente do STF, Dias Tofolli, e dos ministros Rosa Weber, Roberto Barroso, Alexandre de Morais, Edson Fachin, promotores e  convidados, entre eles, a deputada Jéssica Sales (MDB-AC).

“O sentimento é de orgulho, aplausos a todos os envolvidos nesse grande feito social” – disse Jéssica Sales ao destacar o trabalho primoroso de parceria do Ministério Público do Acre e do Exército Brasileiro, coordenado pelo promotor Iverson Bueno.

A procuradora-geral do ministério Público do Acre, Kátia Rejane Rodrigues, participa de toda a agenda de apresentações do coral que acontecem nos principais espaços dos poderes no decorrer desta semana, acompanhada com promotores. Na tarde desta quarta-feira o coral do Conservatório Musical do Juruá encerra a programação, em Brasília, com uma apresentação no Conselho Nacional do Mistério Público.


Nenhum comentário

Postar um comentário