Tiroteio em massa em Nova Iorque faz um morto e 11 feridos

Nenhum comentário

O tiroteio ocorreu durante uma festa comunitária, em um bairro do Brooklyn
© DR
Um homem de 38 anos morreu e 11 pessoas ficaram feridas na sequência de um tiroteio em massa em uma festa comunitária no Brooklyn, na cidade norte-americana de Nova York, este sábado, nas imediações de um centro recreativo. 
Entre os feridos, que foram encaminhados para os hospitais de Brookdale e para o Kings County, está uma criança. Segundo CNN, um dos baleados está em estado considerado grave.
Pessoas que estavam no local contaram que dois atiradores entraram no local durante a comemoração anual do 'Old Timers Day' - uma tradição em que uma equipe de beisebol dedica o início da tarde que antecede o jogo que celebra as conquistas dos veteranos. Este é um evento comunitário habitual que está já na sua 56ª edição e que conta com música ao vivo. 
As autoridades conseguiram recuperar a arma do crime, mas ainda não foi feita nenhuma detenção e nem se sabe a motivação do crime.
O prefeito da cidade reagiu, entretanto, nas redes sociais. Bill de Blasio lamenta que o "terrível tiroteio" tenha abalado "um evento pacífico de vizinhança".


Nenhum comentário

Postar um comentário