Emidinho toma café da manhã com presidente Bolsonaro

Nenhum comentário


O presidente da Frente Parlamentar do Café (FPC), deputado federal Emidinho Madeira (PSB-MG), participou na manhã desta quinta-feira (4), no Palácio do Planalto de um café da manhã oferecido pelo presidente Jair Bolsonaro. Cerca de 130 deputados e senadores membros da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) estiveram presente ao evento.
A Reforma da Previdência foi um dos temas mais discutidos. Hoje, a câmara deve encerrar a votação do relatório na Comissão Especial, em seguida a votação será no plenário e a previsão é para a próxima semana.
Na semana passada, Emidinho Madeira esteve reunido com o ministro da Casa Civil, Onix Lorenzoni, para reiterar total apoio às reformas que o Brasil precisa.
“Temos que ajudar o presidente a fazer o Brasil crescer, colocar a economia nos trilhos”, disse o parlamentar.
A ministra Tereza Cristina, afirmou que o Brasil nunca teve um presidente que apoiasse o setor agropecuário como o atual. “Mesmo com orçamento apertado, conseguimos um Plano Safra que atende os pequenos e médios produtores”.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que ainda se sente deputado federal depois de 28 anos na Câmara. “Durante esse tempo, votei com a bancada ruralista. Esse governo é de vocês.”
Com informações da Agência FPA

Nenhum comentário

Postar um comentário