Chile x Peru: o último jogo da Copa América em Porto Alegre

Nenhum comentário

Chile e Peru  vão definir uma vaga na final da Copa América nesta quarta-feira 3, às 21h30min, na Arena do Grêmio.  A partida, a última do torneio em Porto Alegre, reunirá duas seleções com uma rivalidade histórica que buscam chegar à decisão após iniciar o torneio sem estar entre as principais favoritas ao título. 

Como chegam

 CHILE

Após chegar ao Brasil desacreditado por não ter conseguido classificação para a última Copa do Mundo, o Chile cresceu na condição de candidato ao título eliminando a até então 100% Colômbia nas quartas de final. O técnico Reinaldo Rueda conseguiu fazer as principais estrelas do país — Vidal, Aránguiz e Alexis Sánchez — voltarem a render pela seleção e os chilenos já sonham com um tricampeonato do torneio.

PERU

A seleção peruana foi responsável pela grande zebra das quartas de final da Copa América ao eliminar o Uruguai nos pênaltis. O Peru agora tentará surpreender mais uma vez diante dos eternos rivais chilenos. Os peruanos foram campeões continentais em duas oportunidades, a última em 1975. Desde então não chegaram a nenhuma final. Com informações da GAÚCHAZH




Nenhum comentário

Postar um comentário