Embarcação naufraga e deixa cinco pessoas desaparecidas no Amazonas

Nenhum comentário

Barco afundou no rio Juruá, na localidade de Carauari, na última quinta-feira (20). Um inquérito será instaurado para apurar as causas do acidente
Ronilson Pinto Campelo / Arquivo pessoal
Uma embarcação, que naufragou no rio Juruá, no interior do Amazonas, na última quinta-feira (20), deixou cinco pessoas desaparecidas. A informação foi confirmada ao R7 pela Prefeitura de Carauari, a 790 km de Manaus, nesta sexta-feira (20).
Segundo a Marinha, um inquérito será instaurado para apurar as causas, circunstâncias e possíveis responsabilidades pelo acidente.
Após um dia de trabalho das equipes da Marinha e da Prefeitura de Carauari, duas mulheres, duas crianças (filhos de uma das mulheres) e um jovem continuam desaparecidos. Na quinta-feira, havia a informação de seis pessoas desaparecidas. No entanto, uma delas foi encontrada, segundo informações da prefeitura. 
O barco com destino a Carauari, com 97 pessoas, naufragou nas proximidades da comunidade do Bacaba. Além da Marinha, equipes da Prefeitura de Carauari, Defesa Civil e Secretaria de Saúde fazem buscas na região desde ontem. A previsão era de que a embarcação amanhecesse na cidade.
 Por Fabíola Perez, do R7


Nenhum comentário

Postar um comentário