Deputada Flordelis é uma das investigadas em assassinato de pastor

Nenhum comentário


A Polícia Civil do Rio de Janeiro acaba de informar que a deputada federal Flordelis (PSD) é uma das investigadas no assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido da parlamentar e moto no último domingo 16, dentro de casa.
Na quarta-feira (19), um dos filhos do casal apontou a parlamentar e três irmãs como suspeitas, acusando-as inclusive de colocar remédio na comida do pastor.
Os investigadores apuram ainda se teve mais de uma motivação, além de questões familiares, como revelou a delegada Barbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), em entrevista à TV Globo do Rio, nesta sexta-feira (21).
Todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime estão sendo investigadas, inclusive a deputada Flordelis. Dois filhos de Anderson e da deputada, Flávio dos Santos, de 38, e Lucas dos Santos, de 18, já foram presos. Flávio confessou ter dado 6 tiros no pastor, e apontou Lucas como responsável por comprar a pistola 9mm usada.
Na oitiva, o rapaz, que não teve o nome divulgado, aponta para a possibilidade de que o crime tenha sido cometido em família e disse que Lucas recebeu uma proposta de uma das irmãs para matar Anderson por R$ 10 mil.

Nenhum comentário

Postar um comentário