Profissionais de beleza e estética lotam auditório do Senac na segunda edição do Road Show

Nenhum comentário

Profissionais das áreas de beleza e estética que atuam em Rio Branco compareceram em massa na segunda edição do Road Show, que este ano teve como tema Pele Nova. Realizado no auditório do Serviço Nacional do Comércio (Senac) no domingo, 5, o espaço ficou lotado com a grande presença de público durante todo o dia. As atividades iniciaram às 8h e foram finalizadas às 17h.
Com capacitação e novos conhecimentos levados aos participantes, o Road Show Pele Nova, realizado pela RosasFarma e Bioage, foi marcado por diversas palestras com os mais renomados especialistas das duas áreas no Brasil. Protocolo Acne C Effect, Biolifting Effect C e Perfect Brigth C foram alguns dos diversos temas apresentados ao público durante as nove horas de curso.
Dani Bastos, autora e pesquisadora do método Tensi Lifting Manual; Maria de Fátima, curadora educacional e científica do Congresso Internacional de Estética Les Nouvelles e professora do curso de Bacharelado em Estética e da Pós-graduação em Pré e Pós Cirúrgico da Universidade Anhembi Morumbi; Regina Gante, Clélia Reis e Rosângela Robledo foram as palestrantes do dia.
Gerente Técnica da Bioage no Brasil, Clélia Reis destacou que a empresa desenvolve novas técnicas nas áreas de beleza e estética constantemente, implantando-as também em outros países que a empresa atua. “Abri o evento falando sobre as novidades tecnológicas no ramo. É um prazer estar no Acre trazendo o que há de mais moderno no mercado para quem atua nessas duas áreas”.
Êrika Rosas, organizadora do evento, lembrou que as novas técnicas apresentadas são desenvolvidas somente nos grandes centros do Brasil. “Os profissionais tiveram contato com protocolos de ponta que seriam possíveis somente fora do Acre. Aqui, tivemos pessoas que palestram pelo mundo inteiro, todos os especialistas criaram as técnicas das quais palestraram”.
A empresária enfatizou que o investimento feito pelos participantes, que pagaram uma taxa simbólica de inscrição, traz retorno no trabalho desenvolvido por eles e, principalmente, no resultado de tratamentos nos pacientes. “Nosso objetivo sempre é compartilhar novos conhecimentos. Fazer um evento desse porte na cidade é uma realização grande para a equipe”.
O público de mais de 120 pessoas foi formado por profissionais de Fisioterapia, Enfermagem, Estética, Biomedicina, Farmácia e todas as áreas que envolvam beleza, saúde e estética. Entre eles estava a esteticista Hanna Piucco, que atua no mercado há pouco mais de um ano. Para ela, o Road Show Pele Novo contribui de forma significativa para aprimorar o trabalho feito dia a dia.
“Estou repleta de conhecimento. Valeu muito a pena estar aqui e ter contato com pessoas que são referências. O que me deixou muito impressionada foi o resultado concreto dos protocolos apresentados. Uma das palestrantes demonstrou na prática como trabalhar com as técnicas e a pessoa que recebeu os ativos apresentou resultados imediatos, impressionante”, enfatizou Hanna.
Em maio de 2018, a RosasFarma e a Bioage promoveram a primeira edição do Road Show, que naquele ano teve como tema “Lipo Redux”.
Cursos
A empresária Êrika Rosas aproveitou para afirmar que novos cursos serão oferecidos pela RosasFarma, incluindo uma qualificação assinada pela Bioage.
“A RosasFarma já oferece no mínimo dois cursos por mês e, agora, estamos qualificando nossos especialistas para oferecer novos cursos para a linha Bioage, ampliando as oportunidades para quem participou do Road Show e, também, oferecendo uma nova oportunidade para aquelas pessoas que não puderam participar do evento realizado no domingo”, afirmou.
Para participar dos novos cursos, mantenha seu cadastro atualizado através dos telefones (68) 9 8401-6883, 9 8408-1697, 9 8408-1413 e 3223-6360.
Freud Antunes


Nenhum comentário

Postar um comentário