Petecão convida deputado Neném Almeida para se filiar ao PSD

Nenhum comentário


Ao saber do convite do Solidariedade para o deputado estadual Neném Almeida (SD) deixar a legenda o senador Sérgio Petecão (PSD) não perdeu tempo. Mandou buscar o parlamentar no hotel em que estava em Brasília e o levou ao seu gabinete no Senado para uma conversa. Os dois estiveram reunidos por um longo tempo. O secretário do Senado convidou oficialmente Neném para se filiar ao PSD. 

“Eu estava acompanhando de várias lideranças ligadas ao Sindicato dos Bancários do Acre, Elter Nobrega, Eudo Rafael e Irlan Sandra. O Petecão mandou nos buscar para a conversa e me garantiu que eu serei o deputado estadual para representar o PSD na Assembleia Legislativa, caso aceite o convite. Também me disse que eu terei liberdade para desenvolver um projeto social e político nas fileiras do PSD,” explicou Neném. 

Agora, Neném espera a carta de liberação do Solidariedade e dos seus suplentes para seguir a sua jornada. Não quer saber de “guerra” com ninguém. Mas garante que está deixando o partido com a consciência tranquila de ter sido fiel à todos os desígnios programáticos do Solidariedade. 

Quanto ao convite do senador Petecão, Neném afirmou que vai estudar com muito carinho. “Sempre tive uma ótima relação de amizade com o Petecão e fico feliz de ter sido convidado por ele, mas as coisas serão feitas por etapas. Resolvendo a questão no Solidariedade irei conversar com os meus apoiadores para saber o melhor rumo político a seguir,” afirmou o parlamentar.

Neném recebeu ainda sondagens do MDB através do colega de parlamento Roberto Duarte (MDB), do PC do B, do Partido Verde e de mais cinco agremiações.

A informação é do Notícia da Hora.



Nenhum comentário

Postar um comentário