Nota sobre incêndio no campus Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário

Nota oficial do Ifac sobre criação de comitê central e postagens em redes sociais


O Instituto Federal do Acre vem, por meio de nota oficial, agradecer as manifestações de apoio de estudantes, servidores, da comunidade, de instituições locais e de outros estados brasileiros.
A instituição reforça ainda que está acompanhando, diretamente, todos os trabalhos referentes ao caso do incêndio ocorrido nesta terça-feira (30.04), no campus Cruzeiro do Sul.
Destaca também que a reitora do Instituto Federal do Acre, Rosana Cavalcante dos Santos, estava no município de Cruzeiro do Sul desde o dia 29 de abril para cumprimento de agenda na unidade e que acompanhou, e continua acompanhando, o trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Civil e Polícia Federal.
O Ifac informa ainda que instalou comitê central em Rio Branco, cidade onde está localizada a sede da reitoria da instituição, e que a equipe já está trabalhando na busca de recursos junto ao Ministério da Educação (MEC) para reparar os danos causados pela incêndio, como também para atendimento e esclarecimento de informações para servidores, estudantes e comunidade.
O Instituto Federal do Acre informa também que as notícias e postagens em redes sociais que informam números de contas bancárias para depósito de recursos financeiros não são oficiais da instituição.
Novamente, o Ifac reforça que está trabalhando, diretamente, com o MEC para conseguir orçamento adequado para os serviços estruturais que forem necessários serem realizados no campus Cruzeiro do Sul.
Instituto Federal do Acre, 01 de maio de 2019.
---


Nenhum comentário

Postar um comentário