Lançamento ! Arautos do apocalipse: A verdade sobre Atlântida

Nenhum comentário

Senhores e senhoras.

Apresento-vos o meu dileto amigo EMERSON BRAZ ALVES, estreante no mundo das letras, que agora está a lançar o livro ARAUTOS DO APOCALIPSE: A VERDADE SOBRE ATLÂNTIDA, no dia 10 de maio deste, às 19h00, no Sesc Centro, Rio Branco, Acre.

Convém informar que, depois de algumas pistas por mim dadas, o novel escritor as colocou em caldeirão fervente e as misturou com doses exageradas de um talento indescritível que veio do berço e o faz jorrar digressões muito interessantes acerca do tema imbrincado que são as civilizações do fundo dos mares. Trata-se de uma viagem fantástica em que o autor mergulha nas profundezas e de lá retira informações geniais que retratam a grandiosidade da sua obra.

A riqueza de informações, com vieses que muito se aproximam da exatidão científica, permeia todo o romance. Ademais, bem mais surpreendente ainda, é o vínculo extremamente verossímil feito entre a vida dos seres fantásticos nas profundezas dos oceanos, passando pela questão da criação da Terra e da Humanidade e chegando ao acontecimento fatídico que é o Apocalipse, escrito com a maior riqueza de detalhes de que se tem notícia.

Verdadeiramente encantador é o enredo. O nosso Júlio Verne dos trópicos segue uma sequência lógica em que os acontecimentos se encadeiam, concatenam-se, conectam-se e findam por dar à narrativa uma dinâmica que evolui muitíssimo bem e nos leva ao clímax do romance como nas melhores obras do gênero escritas até hoje.
Todo o livro é uma viagem extraordinária de uma alma ávida por emoções que possam ser transmitidas a todos quantos vierem a experimentá-lo.

Eu recomendo. 

Nenhum comentário

Postar um comentário