Tatuador Acriano lança campanha para ajudar vitimas de depressão que auto se mutilam


O tatuador André Silva é um dos mais conceituados de Rio Branco e no início da tarde desta segunda-feira, 31, escreveu em seu Facebook sobre um grave e silencioso problema de saúde entre jovens: a depressão e seus reflexos na vida cotidiana, principalmente daqueles que tentaram tirar a vida mais uma vez, ou se mutilam com cortes pelo corpo, principalmente nos braços, e citou o caso de uma amiga que passou pelo drama.
“Sabe essas cicatrizes da foto, ela se mutilava sempre que tinha crises graves, e eu disse pra ela que vem fazer uma tattoo bem bonita pra cobrir aquelas cicatrizes pra quando ela olhar pra ela lembrar só de coisas boas, de pessoas boas. Ela disse eu nem trabalhando tô, rsrsrs. Mas quem disse que vou cobrar?”
André foi além e colocou seu estúdio à disposição de quem quer tatuar as marcas sem cobrar nada pelo trabalho: “proponho a todos vcs que tenham cicatrizes provocadas por essa doença, e tenham vontade de cobrir, vamos cobrir todas, e eu não quero que elas me paguem nada por isso. Esse é meu número 999417204. Espero muito pode ajudar você”, completou.
A atitude de André é digna de muitos aplausos!
Texto:

O texto abaixo foi enviando pelo próprio  Andre e retrata uma realidade cada vez mais frequente principalmente entre jovens

Outro dia conversando com um amiga minha, já havia alguns dias que conversando aliás, então finalmente ela se sentir confortável pra conversar comigo sobre seus problemas, estes que eu já havia percebido há alguma tempo.
Trata-se de hm problemas que é mais comum do que parece, a depressão, ansiedade, e eu vou fazer um pedido simples e vcs, não julgue, não questionem não trate como frescura. Td é muito sério, pessoas estão morrendo todos os dias vítima dessas doença que mata lentamente, quando alguém comete suicídio, é pq o corpo já morreu de uma forma bem lenta e dolorosa a muito tempo, as pessoas não se matam, elas tentam matar a dor que parece não ter fim, a dor de se sentir só, a ansiedade, o desespero... não cabe a nós o julgamento, nos resta tentar identificar essas pessoas, talvez seja seu amigo sorrido do seu lado, ou sua amiga que do nada deixou de ir nos rolês, aquele colega que mal fala dentro de sala, vms enxergar com o coração. Pessoas estão morrendo todos os dias por causa umas das outra, e podemos cada um tentar mudar o curso dessas história.
Sabe essa cicatrizes da foto, ele se mutilava sempre que tinhas crises graves, e eu disse pra ela que vms fazer uma tattoo bem bonita pra cobrir aquelas cicatrizes pra quando ela olhar pra ela lembrar só de coisas boas, de pessoas boas.
E hoje eu proponho a todos vcs que tenham cicatrizes provocadas por essa doença, vms cobrir todas, e eu não quero que você me paguem nada por isso.
Esse é meu número 999417204
Espero muito pode ajudar você


Fonte: https://www.ac24horas.com/ + Andre Tatoo


Postagem Anterior Próxima Postagem