Jessica Sales realiza entrega de ambulâncias, micro-ônibus e caminhonetes no Vale do Juruá

Nenhum comentário

Nesse último final de semana, a parlamentar Jessica Sales ( MDB) cumpriu agenda no Vale do Juruá, onde participou da entrega de veículos para fortalecer as ações na área da saúde e assistência social.

Reconhecida em todo estado, como a parlamentar que mais assegurou recursos para os municípios acreanos, em torno de 95 milhões de reais no seu primeiro mandato nas áreas: saúde, esporte, cultura, educação, agricultura e infra-estrutura. No município de Mâncio Lima, a parlamentar entregou uma caminhonete cabine dupla 4x4 para a unidade de saúde da comunidade rural do Alto Pentecostes, compromisso assumido no final de 2017 com os moradores daquela região. "Para Mâncio Lima eu garanti nove milhões e novecentos e noventa e dois mil reais, e parte deste valor foi aplicado também para saúde, e o resultado é este um veículo que será útil para ampliar as ações da equipe de saúde no deslocamento dos mesmos, levando atendimento aos moradores nas áreas de difícil acesso dentro do ramal" diz a parlamentar. 

No município de Porto Walter, somam-se oito milhões e quinhentos mil reais, recursos garantidos que beneficiará a população. Jéssica Sales entregou uma ambulância e mais um micro-ônibus para o melhor desempenho das atividades do CRAS- Centro de Referência de Assistência Social, com idosos e crianças da comunidade, é mais uma comprovação do compromisso da parlamentar com os Portowaltenses. 

Durante agenda no Juruá, no segundo maior município do Estado, Jéssica Sales foi convidada pela Marinha sob o  comando do Comandante Passos e Comandante Bueno, para acompanhar os trabalhos realizados através do  navio hospitalar Dr. Montenegro que anualmente  realiza atendimento na região do vale do Juruá, estando em sua 19° Edição da Operação Acre. " Como médica é prazeroso e lindo de ver o trabalho desta equipe, desde a equipe médica e toda a sua tripulação que fazem com muito carinho e respeito o atendimento, eles levam a esperança para o nosso povo, sou parceira desse projeto, já ajudava no meu primeiro mandato e não será diferente neste segundo." diz a parlamentar emocionada.



Nenhum comentário

Postar um comentário