Jéssica Sales consegue liberação de recursos para o plano de emergência de atendimento às famílias de Marechal Thaumaturgo

Nenhum comentário
Jéssica Sales e coronel Alexandre Lucas

A deputada Jéssica Sales (MDB) foi recebida na tarde desta terça-feira 09, pelo secretário Nacional da Defesa Civil, coronel Alexandre Lucas, e recebeu dele a garantia que até sexta-feira próxima estará na conta da Prefeitura de Marechal Thaumaurgo o valor de R$ 607.903,20 destinado ao plano de emergência de atendimento às famílias atingidas pela alagação do rio Juruá.

Jéssica Sales, Alexandre Lucas e o senador Sérgio Petecão 
Há várias semanas o senador Sérgio Petecão e a deputada Jéssica Sales, coordenadores da bancada acreana, intercediam pela liberação desse recurso junto ao Ministério de Desenvolvimento Nacional para que a Prefeitura de Marechal Thaumaturgo pudesse atender as pessoas atingidas pela enchente.  O plano de emergência consiste em custear a construção de boxs de madeira, a distribuição de cestas básicas, kits de limpeza e de higiene pessoal, kits do idoso, higiene pessoal infantil, água potável, refeições (café da manhã, almoço e  jantar) redes, colchões, combustível e locação de veículos (caminhão, caminhonete, barco, batelão).

 “O recurso estará disponível no prazo aproximado de 72 horas para a movimentação através do cartão social. Compromisso assumido resultado apresentado, esta é a minha forma de trabalhar pelas pessoas, pelos municípios” - comemorou a deputada. 

Nenhum comentário

Postar um comentário