Gladson visita Hospital do Amor em Barretos e estuda modelo de gestão

Nenhum comentário

O Governador Gladson Cameli, acompanhado do Secretário de Saúde do Acre, Alisson Bestene e do Representante do Acre em Brasília, Ricardo França, visitou durante todo o dia de hoje (15), em Barretos, interior de São Paulo, o Hospital do Amor (antigo Hospital do câncer de Barretos), a convite do presidente da entidade, Henrique Prata. Gladson visitou as instalações do hospital e conheceu de perto toda a estrutura física e administrativa do complexo.
A visita de Gladson Cameli ao Hospital do Amor, segundo ele explicou ao presidente da entidade, além de um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à população brasileira no tratamento do câncer, visa também estudar as melhores formas de gestão hospitalar para um melhor atendimento ao público no Acre.
“Conhecendo toda a estrutura e seu funcionamento administrativo, estritamente particular, poderemos gerar idéias para que a saúde no Estado do Acre também passe a ser aplicada sob novos parâmetros, e sob uma nova mentalidade de prestação de serviços à comunidade. Se tivermos profissionais envolvidos e comprometidos com a qualidade no atendimento da saúde, teremos condições de, em breve, mudar o quadro que temos no Estado do Acre”. Disse o governador.  
Considerado hoje como uma referência na área de saúde, com administração totalmente particular, o Hospital do Amor no Acre foi inaugurado em 20 de novembro de 2018. Com recursos na ordem de R$ 31 milhões para sua construção, o Hospital de Amor é fruto de uma parceria com o MPT do Acre e Rondônia, que cedeu o montante vindo de precatórios pagos pelo Estado resultado de processos dos anos 90.
(David Casseb)

Nenhum comentário

Postar um comentário