Defesa do Consumidor convida Anatel para discutir telefonia

Nenhum comentário

Nesta terça-feira (23), às 14h, a pedido dos deputados Perpétua Almeida (PCdoB/AC), Beto Ferreira e Weliton Prado, a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados promove audiência pública sobre os serviços de telefonia no Brasil.

“As ligações, a Internet e a TV à cabo no Acre são péssimas. Não existe ninguém satisfeito com as operadoras e muito menos com as Agências de Fiscalização. Precisamos rever o papel da Anatel e garantir serviços de qualidade para a população. Como vamos levar o ensino a distância, por exemplo, se não temos uma Internet que funcione?”, questiona Perpétua Almeida.

Dentre os temas que serão discutidos estão a má prestação do serviço das operadoras de telefonia, a  política de expansão do serviços para os anos de 2019 e 2020, bem como as ações de fiscalização e demais assuntos de competência da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

O Superintendente de Controle de Obrigações da Anatel, Carlos Baigorri, confirmou presença no debate. A audiência será no Plenário 11, no Anexo II da Câmara dos Deputados.


Nenhum comentário

Postar um comentário