Ministra Damares Alves está em Rio Branco


A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves chegou na madrugada desta sexta-feira (29), em Rio Branco, acompanhada da secretária nacional do Apoio às Pessoas com Deficiência, Priscila Gaspar e da secretária de Políticas para as Mulheres, deputada Tia Eron, além da ex-senadora e presidente da Fundação Milton Campos, Ana Amélia.

Damares e sua comitiva foi recepcionada pela senadora Mailza Gomes. Elas cumprem uma extensa agenda que começa às 9h30 desta sexta-feira na Assembleia Legislativa (Aleac) com um encontro da secretária nacional de Políticas para Mulheres, Tia Eron com mulheres da sociedade civil organizada do Acre.

Às 11h30, Damares Alves participa do lançamento do Botão da Vida, solenidade que acontece no estacionamento do Palácio Rio Branco. Pela parte da tarde, a ministra visita o Colégio Militar Dom Pedro e volta a Aleac, as 15 horas para o encontro com entidades que lutam pelos direitos das pessoas com deficiência.

Às 19 horas acontece no auditório da Unimeta, o Seminário Mulheres Acreanas Fazendo História, organizado pelo Gabinete da Senadora Mailza Gomes, Fundação Milton Campos, em parceria com o Mulheres Progressistas

 Programação do Evento: Mulheres Acreanas Fazendo História

Quando: 29 de março, às 19h
Local: Auditório da Unimeta (antiga FAMETA) - Estrada Alberto Torres, 947 - Bairro da Paz / Rio Branco

Palestra 1 - Ana Amélia - Presidente da Fundação Milton Campos (FMC), secretária de Relações Federativas e Institucionais do Rio Grande do Sul e ex-senadora
Tema: A presença da mulher nos debates decisivos do país

Palestra 2 - Tia Eron - Secretária Nacional de Políticas para as Mulheres e ex-deputada federal
Tema: As mulheres fazendo história na política

Palestra 3 - Damares Alves - Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos
Tema: A ampliação das ações do governo federal para implementação de políticas públicas para as mulheres

Postagem Anterior Próxima Postagem