Dirigimos o Ford EcoSport Titanium sem estepe e com pneus Runflat


Quando o Ford EcoSport foi lançado no Brasil em 2003, seu estepe exposto na tampa traseira era um elemento de estilo que visava aproximá-lo dos desejados utilitários esportivos de maior porte. A solução foi copiada por vários carros aventureiros ao longo dos anos seguintes, como CrossFox, Doblò e Idea Adventure, AirCross... Mas na década de 2010, o recurso caiu em desuso, por conta das preocupações com segurança no caso de colisões traseiras, e até mesmo por conta de empecilhos que o estepe externo causa (como a necessidade de comprar capa e trava). E o EcoSport, que virou cidadão global em sua atual geração, precisou abrir mão da roda do lado de fora. No Brasil, por enquanto, o EcoSport sem estepe na traseira será vendido em apenas uma versão, a Titanium, que é o modelo topo-de-linha entre as versões com motor 1.5 Dragon de três cilindros neste ano-modelo 2020. Acompanhe as impressões que o novo Eco deixou no test-drive feito pelo Auto REALIDADE!
[Leia Mais]

Postagem Anterior Próxima Postagem