Conta de luz no Acre será reduzida em 2,60%

Nenhum comentário


O anuncio da redução da tarifa de energia elétrica no Acre foi feito pelo diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), André Pepitoni aos coordenadores da bancada federal, Senador Sérgio Petecão (PSD) e deputada Jéssica Sales (MDB).

A audiência  nesta terça-feira 27, também contou com a participação da dos deputados Jesus Sérgio (PDT) e Alan Rick (DEM). 

O senador Sérgio Petecão disse que a redução de 2,60 % ainda é muito pouca, mas que significa um avanço nas negociações com a ANEEL para que se encontre uma cobrança justa. “Energia elétrica é prioridade e as condições que estão sendo impostas ao acreano é inadmissível”, disse o senador, que também considera estudar mudanças na legislação para uma solução definitiva à situação.

À convite da bancada, o diretor-geral da ANEEL, André Pepitone, e técnicos da agência, vão a Rio Branco, no próximo dia 26 de abril, para audiência com parlamentares e integrantes da sociedade civil a fim de que sejam prestados esclarecimentos sobre valor da energia elétrica cobrada no Acre e as providências que o governo federal está tomando. 


Nenhum comentário

Postar um comentário