Bolsonaro entrega ao Congresso proposta que muda regras da Previdência para militares

Nenhum comentário


Em um gesto simbólico, em busca de apoio de parlamentares, o presidente Jair Bolsonaro entregou a proposta de reforma da Previdência dos militares ao Congresso Nacional na tarde desta quarta-feira (20). Deputados aguardavam o texto para avançar com a proposta que muda as regras de aposentadoria para civis.
Bolsonaro se reuniu com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Ele estava acompanhado pelos ministros Paulo Guedes (Economia), Onyx Lorenzoni (Casa Civil), e pelo secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho.
Ao entrar no gabinete do democrata, o ex-deputado fez um apelo. “Desculpem que eu não posso atender todo mundo, peço aquilo que vocês já têm: compromisso com o Brasil. Eu peço celeridade, sem atropelo, para que essas propostas, essa e a outra [reforma da Previdência], no máximo do meio do ano, cheguem a um ponto final e nós possamos sinalizar que o Brasil está mudando”, disse.
Maia, por sua vez, prometeu agilidade em ambas as propostas. Será criada uma comissão especial na Câmara para analisar o texto dos militares. 

Nenhum comentário

Postar um comentário