Reservas do Santa vencem no Sertão, e Tricolor lidera

Nenhum comentário

O Santa Cruz é o novo líder do Campeonato Pernambucano. Na noite desta quarta-feira (6), o Tricolor escalou um time praticamente reserva, teve Pipico expulso ainda no primeiro tempo e, mesmo assim, bateu o Petrolina, por 2x1, no Sertão do Estado. O resultado coloca os corais provisoriamente na primeira posição do torneio, com dez pontos, um a mais do que Sport e Central (que tem um jogo a menos).

O jogo começou de forma morna, com as equipes criando poucas chances de perigo. Para os visitantes, o empate não era mau negócio, visto que jogava fora de casa e aproveitou para descansar os seus titulares. Mesmo assim, era o Tricolor quem chegava com mais perigo, principalmente com Pipico, que teve duas boas chances. Na primeira, Pezão pegou. Na segunda, de frente para o gol, o centroavante isolou.

O Petrolina assustou com um chute perigoso de Marcelo, que saiu, e não fez muito mais. Aos 37 minutos, parecia que o jogo complicaria para a Cobra Coral. Pipico deixou a perna emJefferson Petrolina e foi expulso. Por incrível que pareça, foi aí que o Santa Cruz cresceu. Após ótima jogada individual, Raphael Soares levantou no segundo pau e Jeremias bateu de primeira, abrindo o placar, aos 46 minutos do primeiro tempo.

Logo no início do segundo tempo, o Tricolor ampliaria. Augusto foi atingido dentro da área. Pênalti marcado. O mesmo Augusto deslocou Pezão e fez 2x0. A partir daí, a situação ficou mais fácil quando Lucão também foi expulso. Mesmo assim, o Petrolina ainda conseguiria esboçar uma reação. No fim do jogo, após pênalti marcado, Jefferson Petrolina descontou para os mandantes, fechando o placar em 2x1 para a Cobra Coral.



Ficha técnica:

Petrolina 1
Pezão; Lucão, Jefferson Petrolina e Danilo Cirqueira; Raniel (Magno), Pimpim, Marcelo e Rogerinho (Bibi); Allan (Fernandinho), Jean e Williams Recife. Técnico: Lima

Santa Cruz 2
Anderson, Cesinha, João Victor, William e Raphael Soares; Lucas, Eduardo e Luiz Felipe (Guilherme Queiroz); Sillas (Jeremias), Pipico e Augusto (Augusto Potiguar) Técnico: Leston Júnior Local:

Estádio Paulo Coelho (Petrolina)
Árbitro: José Woshington.
Assistentes: Clóvis Amaral e Fernando Antônio
Gols: Jeremias, aos 46 do 1ºT.Augusto, aos 14 do 2ºT.
Cartões amarelos: Raniel, Jefferson Petrolina (P), William (S)
Cartão vermelho: Lucão (P), Pipico (S)
Renda: R$ 19.610,00
Público: 1.386

FolhaPE


Nenhum comentário

Postar um comentário