Acisa e AJEAC buscam apoio com Secretaria de Empreendedorismo para a realização de evento da CONAJE no Acre

Nenhum comentário


Os diretores de Comunicação da Associação Comercial do Acre – Acisa, Silvio Oliveira e Bruno Vaz, e o presidente da Associação dos Jovens Empreendedores do Acre - AJE/AC, Daniel Ribeiro estiveram reunidos, na tarde desta terça-feira, 26, com a secretária de Empreendedorismo e Turismo Eliane Sinhasique em busca de parcerias para a 92ª edição da Assembleia Geral Ordinária -AGO da Confederação Nacional de Jovens Empresários – Conaje, que pela primeira vez será sediada no Acre.
Na ocasião, a secretária demonstrou total interesse e se dispôs a ajudar dentro das possibilidades. A AGO reunirá empresários de 26 estados brasileiros, e dentro do evento, existe a possibilidade de acontecer um encontro da Federación Iberoamericadade Jóvenes Empresários – FIJE, maior órgão de representação dos jovens da América Ibérica.
O presidente da AJEAC falou dos desafios de promover um evento tão relevante no estado. “É importante este momento do associativismo jovem está tendo destaque na nossa sociedade, poque o jovem empresário é o futuro do nosso estado. Somos nós que amanhã vamos preservar as boas relações comerciais e trazer um evento da CONAJE e talvez da FIJE para o Acre pode dar visibilidade que nosso estado precisa”, disse.


Nenhum comentário

Postar um comentário