Torneio Toquinho de Tênis chega a sua 19ª edição

Nenhum comentário
O evento desportivo mais tradicional do litoral sul pernambucano chegou a sua 19ª edição no último fim de semana. O Torneio de Tênis de Toquinho reuniu 44 atletas de várias faixas etárias, divididos nas categorias Júnior, Sênior e Máster.

No Júnior, a dupla campeã foi formada por Numzito e Marcelo Monteiro. Felipe Petribú e Ariandy Torres ficaram com o vice-campeonato. No Sênior, os campeões foram André Guimarães e Angelo Bellelis, com o segundo lugar ficando com Gustavo Cavalcanti e Carmem Albuquerque. Na categoria Máster, Heleno Ventura e Maurício Mussalem faturaram o título, superando na final a dupla formada por Boris Berenstein e Marcelo Astrachan.

“Luciano Bivar e Eduardo Moraes são os grandes mentores desse projeto, que tem essa longevidade graças ao entusiasmo dos moradores da região com o tênis. Temos desde praticante de 15 anos até pessoas acima dos 80. Vem gente do Rio de Janeiro e de São Paulo para jogar. São desportistas natos e o torneio é feito especialmente para eles.”, afirmou um dos coordenadores de Toquinho, Edson Gomes. “Temos três palavras que representam nossa ideia no torneio: competir, integrar e confraternizar. Dos principiantes aos mais experientes, nossa proposta é valorizar todos e não somente os vitoriosos.”

FolhaPE


Nenhum comentário

Postar um comentário