Presidente da Câmara confirma convocação de aprovados em concurso ainda neste mês

Nenhum comentário

Rocha confirmou chamamento dos novos servidores até o dia 28 de dezembro

©DIVULGAÇÃO
O presidente da Câmara Municipal, vereador João Rocha (PSDB), confirmou na última sessão legislativa do ano que, até o dia 28 deste mês, todos os aprovados no concurso público da Câmara Municipal serão convocados. No mês passado, 12 aprovados no concurso para as vagas de técnico legislativo, assistente administrativo, redator, técnico administrativo, publicitário e contador assumiram seus respectivos cargos. Ao total já foram convocados 48 aprovados e ainda faltam até o dia 28, conforme prometido pelo líder do Legislativo, 28 novos servidores.

O 4º concurso de provas e títulos para o quadro permanente de pessoal da Casa de Leis teve 18.022 candidatos inscritos para as 70 vagas disponíveis nos 12 cargos de níveis médio e superior. O resultado do certame foi anunciado em fevereiro deste ano e o concurso anterior a este, foi realizado em 2004.

Atualmente, dos 602 servidores da Câmara, apenas 43 são efetivos. O restante são funcionários comissionados, principalmente nos gabinetes dos 29 vereadores.

Fonte: CE
Por: BRUNA AQUINO E GABRIELA COUTO



Imprimir

.

Nenhum comentário

Postar um comentário