O Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema) vai divulgar nesta segunda-feira (17) o resultado parcial do seletivo de alunos

Nenhum comentário
O Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema) vai divulgar nesta segunda-feira (17) o resultado parcial do seletivo de estudantes realizado pela Instituição. Antemão marcado para encerrar dia 3 de dezembro, o período de inscrição ficou aberto de 31 de outubro a 9 de dezembro. 

De acordo com informações divulgadas pelo Instituto, mais de sete mil se inscreveram para as 1.260 vagas destinadas aos cursos técnicos de ensino médio em tempo integral e integrado à educação profissional.

Os alunos vão estudar em uma das unidades localizadas em São Luís (Centro e Itaqui-Bacanga), Axixá, Bacabeira, Brejo, Cururupu, Matões, Pindaré-Mirim e Timon.A seleção é feita por uma comissão do Iema constituída por meio de portaria. O resultado parcial será divulgado até as 23h do dia 17. Dia 26 de dezembro será divulgado o resultado final do seletivo e, em seguida, começam as matrículas, conforme o cronograma do Edital Nº 20.


Nenhum comentário

Postar um comentário