Nova sede da OAB Subseção do Juruá será inaugurada dia 27 de dezembro

Nenhum comentário


A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC) e a OAB Subseção do Juruá inaugurarão a sede própria da OAB, Doutor José Walter Martins, no próximo dia 27 de dezembro, às 18h, na rua Djalma Dutra, SN Lote 17 – Centro/Cruzeiro do Sul.

O presidente da OAB Acre, Marcos Vinícius Jardim Rodrigues, afirma que a nova sede representa o reconhecimento da importância da advocacia do Vale do Juruá e Envira, também acoberta pela Subseccional. “Estou muito feliz em encerrar o trabalho à frente da OAB Acre concretizando um dos sonhos dos advogados do Vale do Juruá, que também beneficia os colegas do Envira, grandes merecedores de uma sede para atender os anseios e demandas da classe”, afirma Rodrigues.

“É importante, ainda, agradecer todo apoio do presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, que, reconhecendo o brio da advocacia do interior do Acre, além de ter custeado 100% da obra, incluindo o mobiliário, fez questão de estar presente na histórica Caravana de Prerrogativas realizada em Cruzeiro do Sul (data em que foi iniciada as obras da nova sede). Ao nosso presidente, nosso eterno agradecimento”, pondera o presidente Marcos Vinícius Jardim Rodrigues. 

Segundo o presidente da OAB Subseção Juruá, João Tota Filho, a inauguração será um marco para todos. “Não só os advogados estão esperando por esse espaço, mas também toda a população, pois com a sede própria poderemos intensificar o trabalho social que já realizamos. De outro aspecto, a classe terá a sua disposição um importante espaço de trabalho e convivência para que possa avançar nas importantes iniciativas de apoio aos colegas”, ressalta João Tota Filho.

A construção da nova sede, iniciada em setembro deste ano, é uma conquista “teve início há pouco mais de 11 anos, quando não tínhamos um espaço próprio. Passamos um tempo em uma sala que emprestei, depois alugada, até conseguir um espaço na Cidade da Justiça. Agora, com a sede no Centro da cidade, a vida dos advogados será facilitada. Para nós é uma vitória importante que se deve ao esforço do nosso presidente Marcos Vinícius Jardim Rodrigues, que posso dizer que foi incansável na busca por recursos para a construção da sede. O presidente Claudio Lamachia também foi fundamental para esse sonho tornar-se realidade”, reitera João Tota Filho.

Na nova sede, os advogados poderão contar com ótima estrutura de trabalho, espaço amplo, computadores, sala multiuso, salas das Comissões e muito mais.


Nenhum comentário

Postar um comentário