Durante o Natal, Prefeitura de Porto Walter realiza festa de presentes para as crianças

Nenhum comentário


Além do prefeito, populares deixaram agradecimentos, Dona Maria José, que sempre morou em Porto Walter, agradeceu em público o trabalho do prefeito Zezinho Barbary e de sua esposa (senhora Marinete) que participam da festa dos presentes com o "papai noel" junto das crianças do município. 

"Nós não temos condições de comprar presentes para os nossos filhos, obrigada prefeito, obrigada dona Marinete e obrigada a todos".

De acordo com a população, todos os natais da administração do prefeito Zezinho Barbary (2013 -até agora),  aconteceram  a festas de presentes onde as famílias mantém a cultura de trazerem as crianças para frente da cidade e juntas recepcionam o "papai noel".

Além dos presentes, cada criança recebe o lanche e bombons. 


Neste ano de 2018, a festa foi realizada na Praça Vicente Lopes e a chegada do "bom velhinho" se deu a vista na curva do Rio Juruá que mais uma vez chegou acompanhado do Prefeito Zezinho Barbary e dona Marinete.

Em clima de paz, amor e união, as crianças, acompanhadas dos pais aglomeraram os espaços públicos recém-construídos (portos, ruas e praças) onde brincavam e lanchavam unidas ao som de músicas natalinas.

"Mais de 05 mil presentes foram adquiridos por intermédio de nossa administração, estamos à 06 a frente da prefeitura, sempre realizamos a festa de Natal e mais uma vez iremos continuar entregando presentes para as crianças das comunidades rurais. Agradeço a Deus, minha família e equipe, também os vereadores, aqueles que nos apoiam em todos os momentos". Finalizou o prefeito.

Assessoria

Nenhum comentário

Postar um comentário