Cabeleireira é esfaqueada dentro de salão por viciado em drogas que ela ajudava no interior do AC

Nenhum comentário
Gessilda Rosas, de 52 anos, foi atingida com uma facada nas costas, na manhã desta sexta-feira (12), quando se abaixava para recolher o lixo do salão de beleza onde trabalha, no Centro de Cruzeiro do Sul, interior do Acre. A cabeleireira foi levada consciente ao Pronto-Socorro e afirmou que reconheceu o agressor, mas não sabe o motivo que o levou a ferí-la.
Ela trabalha há mais de 20 anos no salão de sua propriedade que fica no centro comercial, em um dos pontos mais movimentados da segunda maior cidade do Acre e costuma ajudar os moradores de rua doando alimentos. Na manhã desta sexta, ela foi surpreendida exatamente por uma das pessoas que sempre ajudava.
O homem, identificado como Lande, chegou sem que ela percebesse e aproveitou o momento em que a cabeleireira estava de costas para esfaqueá-la. A facada atingiu a região lombar, do lado direito, próximo ao rim da vítima.
Cirurgia de emergência
Gessilda foi levada ao Pronto-Socorro por uma equipe do Samu e deu entrada consciente na unidade de saúde, mas teve que ser submetida a uma cirurgia de emergência. No final da manhã, seu quadro de saúde era considerado delicado.
O genro de Gessilda, Mateus Siqueira, disse que logo após ser agredida, ela teria informado o nome da pessoa que desferiu a facada. O homem foi preso logo em seguida pela polícia. Segundo Siqueira, o suspeito é viciado em droga e frequentemente visitava o salão para pedir ajuda.
“Ela ainda conseguiu caminhar um pouco e caiu. Ninguém sabe porque ele fez isso. Ele é usuário de droga e sempre vai lá pedir comida e ela sempre ajuda ele”, disse o genro.
O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Mulher. De acordo com o delegado Lindomar Ventura, a polícia ainda está levantando as informações para saber o que levou o suspeito a tentar contra a vida da cabeleireira.
fonte  g1.globo.com


Nenhum comentário

Postar um comentário