Luiz Cláudio confirma máquinas pesadas para São Francisco do Guaporé

Nenhum comentário

A pá carregadeira será entregue nos próximos dias e até o final do ano a retro escavadeira estará no município.

Dentro de alguns dias o município de São Francisco do Guaporé receberá do Governo Federal, através do Projeto Calha Norte, uma pá carregadeira, e, até o final do ano também receberá uma retroescavadeira. As máquinas estão sendo destinadas ao município, pelo deputado federal Luiz Cláudio (PR), com emenda de bancada. O valor das duas máquinas custa, aproximadamente, 700 mil reais.

A prefeita de São Francisco do Guaporé, Gislaine Lebrinha, esteve em Brasília na última quarta-feira (31), quando participou de reunião da bancada federal de Rondônia e recebeu a notícia da entrega da pá carregadeira, do próprio deputado Luiz Cláudio. O deputado garantiu ainda que estará presente no ato da entrega, pois com a aquisição o município passa a ter maior autonomia em toda a infraestrutura para execução de obras.

Lebrinha fez questão de ressaltar que o pedido inicial do maquinário foi de iniciativa do vice-prefeito e atual secretário de agricultura do município de São Francisco, Jaime Juentes, em parceria com o vereador Braz.

Gislaine Lebrinha agradeceu o apoio do deputado Luiz Cláudio que, segundo ela, sempre foi um parceiro do seu município e de toda a região do Vale do Guaporé.


Nenhum comentário

Postar um comentário