Remo ultrapassa times como Botafogo e Atlético-MG e vende mais de 70 mil camisas oficiais

Nenhum comentário


O Remo foi o clube que mais vendeu camisas oficiais na temporada entre os que têm contrato com a mesma patrocinadora de material esportivo. Até o final de setembro, o Leão contabilizou mais de 70 mil uniformes comercializados, ficando à frente de cinco times da Série A do Campeonato Brasileiro: Botafogo, Atlético Mineiro, Paraná, Ceará e Vitória.


– A torcida do Remo mostra mais uma vez que realmente é fora da realidade, compra a ideia do clube no que diz respeito aos produtos. Como membro da atual diretoria, posso dizer que é algo fantástico, pois envolve muita coisa, marketing e estratégias, a coleção que foi aprovada. Mostrou que o Remo segue sendo viável financeiramente e continua resgatando a sua credibilidade – disse Rafael Dahás, diretor comercial do Remo, em contato com a reportagem do GloboEsporte.com. Ele esteve em São Paulo, reunido com representantes da empresa de produtos esportivos.


Além do Remo e das seis equipes do Brasileirão, a patrocinadora de material ainda veste Goiás, Náutico, Brasil de Pelotas, Ponte Preta e Guarani. Rafael Dahás afirmou que, pela diferença com relação aos outros patrocinados, o Leão não deve ser ultrapassado nos números ao final da temporada.


O Remo tem contrato com a empresa até o final de 2019, com repasse de 15% do valor arrecadado com a venda do material. Ainda de acordo com Dahás, o vínculo deve ser renovado, com o aumento dos royalties destinados à equipe azulina.


Nenhum comentário

Postar um comentário