– A torcida do Remo mostra mais uma vez que realmente é fora da realidade, compra a ideia do clube no que diz respeito aos produtos. Como membro da atual diretoria, posso dizer que é algo fantástico, pois envolve muita coisa, marketing e estratégias, a coleção que foi aprovada. Mostrou que o Remo segue sendo viável financeiramente e continua resgatando a sua credibilidade – disse Rafael Dahás, diretor comercial do Remo, em contato com a reportagem do GloboEsporte.com. Ele esteve em São Paulo, reunido com representantes da empresa de produtos esportivos.
Além do Remo e das seis equipes do Brasileirão, a patrocinadora de material ainda veste Goiás, Náutico, Brasil de Pelotas, Ponte Preta e Guarani. Rafael Dahás afirmou que, pela diferença com relação aos outros patrocinados, o Leão não deve ser ultrapassado nos números ao final da temporada.
O Remo tem contrato com a empresa até o final de 2019, com repasse de 15% do valor arrecadado com a venda do material. Ainda de acordo com Dahás, o vínculo deve ser renovado, com o aumento dos royalties destinados à equipe azulina.
Nenhum comentário
Postar um comentário