Raio atinge embarcação na Boca do Iaco e mata três crianças; o condutor está desaparecido

Nenhum comentário
Três crianças morreram e outras quatro ficaram feridas após a embarcação em que estavam ser atingida por um raio. Segundo o Corpo de Bombeiros de Sena Madureira, interior do Acre, as crianças estavam a caminho da escola, que fica na Comunidade Estirão do Alcântara, no Amazonas, pelo Rio Iaco quando ocorreu o acidente nesta quarta-feira (10).
O condutor da embarcação está desaparecido e é procurado por uma equipe de bombeiros. Os feridos foram levados para o hospital de Sena Madureira.
Ainda segundo os bombeiros, as crianças moravam de um lado do Rio Iaco, e a escola fica do outro lado do manancial. A embarcação é responsável por conduzir os alunos até a escola. Devido à distância, os bombeiros disseram que a equipe ainda não retornou do local do acidente.
A quantidade de alunos que havia na embarcação também não foi divulgada. O Corpo de Bombeiros também não soube dizer a idade dos alunos.
Os bombeiros informaram que um morador da comunidade levou os feridos até Sena Madureira em outra embarcação. Na cidade, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um carro dos bombeiros levaram os feridos para o hospital.
fonte  g1.globo.com


Nenhum comentário

Postar um comentário