Perpétua volta às ruas para agradecer confiança e apoio dos eleitores

Nenhum comentário


Após as eleições, Perpétua Almeida (PCdoB) voltou às ruas de Rio Branco para se encontrar com eleitores e agradecer pela expressiva votação e relembrar seus planos para o novo mandato na Câmara Federal. Arrastando uma caixa de som e um microfone sem fio, como fez ao longo de todo processo eleitoral, Perpétua agradeceu os 18.374 votos. “Voltei para dizer muito obrigada! Estou de volta na política e contem comigo”.

Pelas ruas da área central da cidade, Perpétua conversou com lojistas, comerciários, camelôs, feirantes no mercado central e com passageiros que entravam e saíam do Terminal Urbano. Reafirmou seu compromisso com as propostas apresentadas durante os dias de campanha. “Vou trabalhar pela valorização da mulher, em defesa dos estudantes endividados com o FIES, em apoio aos produtores rurais que colocam comida na nossa mesa”.

Na área dos camelôs, a deputada recém-eleita relembrou que foi ela quem, escutando os feirantes, discutiu à época com o governador Tião Viana e colocou os primeiros R$ 5 milhões de suas emendas parlamentares para o Shopping Popular, sonho dos camelôs. Perpétua reafirmou seu compromisso de buscar todas as alternativas para ajudar a dar continuidade à obra para que os feirantes possam ter um lugar decente para trabalhar.

No reencontro com povo, Perpétua reafirmou seu compromisso. “Do jeito que me envolvi para aprovar leis como a do Soldado da Borracha, a lei que regularizou os mototaxistas e a lei que garantiu as espingardas para as comunidades rurais, vou seguir lutando pelo trabalhador, pelo servidor público, pela saúde das mulheres e pela segurança pública. Farei mais um mandato em favor do Acre e do Brasil”, afirmou.

Nenhum comentário

Postar um comentário