Jovem de 19 anos é morto a tiros no quintal de casa no Segundo Distrito de Rio Branco

Nenhum comentário
O jovem Paulo André Ferreira, de 19 anos, foi morto a tiros nesta segunda-feira (29), no quintal de uma casa, no Ramal da Viúva, região do bairro Vila Acre, no Segundo Distrito de Rio branco. Segundo informações da Polícia Militar do Acre (PM-AC), a morte teria ligação com guerra entre facções criminosas.
O comandante do 2º Batalhão da PM-AC, major Edvan Rogério, afirmou que a dona da casa onde Ferreira foi morto informou à polícia que conhecia o rapaz e que deixou ele entrar no local para comer manga. Em seguida, um homem teria invadido a casa e efetuado os disparos contra a vítima.
“As testemunhas não quiseram falar nada. Só a dona da casa que disse que conhecia o rapaz, que ele pediu para comer manga no quintal dela e ela permitiu. Segundo ela, logo em seguida chegou um desconhecido, invadiu e atirou nele. Pelo que levantamos, a motivação foi por envolvimento com organização criminosa”, afirmou o major.
Ferreira foi atingido com um tiro na cabeça e outro no tórax. De acordo com o major da PM-AC, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito.
Ao G1, o delegado Rêmulo Diniz, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) afirmou que ainda não teve informações mais detalhadas sobre o caso, porque está em missão.
fonte  g1.globo.com


Nenhum comentário

Postar um comentário