Gladson e Rocha garantem parcerias com os Poderes para oferecerem segurança ao povo acreano

Nenhum comentário

O senador Gladson Cameli (Progressistas), governador eleito no pleito do último dia 7 de outubro, juntamente com o deputado federal e vice-governador eleito, Major Rocha (PSDB), pela coligação Mudança e Competência, realizaram na tarde desta quinta-feira (13) uma visita a presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Regina Ferrari Loguini, onde parabenizaram a Justiça Eleitoral e todas as instituições parceiras pelo processo das eleições 2018.
Gladson Cameli, governador eleito, ressaltou a importância dos Poderes nas eleições e o fortalecimento das instituições para que a sociedade tenha garantia de segurança e do exercício da cidadania não apenas durante a campanha eleitoral, mas também no momento de depositar seu voto na urna.
“Respeito às leis e aos direitos do eleitor e dos candidatos é algo essencial para que a ordem seja mantida em todos os lugares e nós podemos observar a competência do TRE, da Polícia Federal, do Ministério Público, do Tribunal de Justiça e todas as instituições, de todas as esferas estadual, municipal e federal, unidas para manter a autonomia e isonomia durante as eleições”, disse Cameli.
A presidente do TRE, Regina Longuini, agradeceu a visita dos candidatos eleitos para governar o Acre no quadriênio 2019-2022 e disse que a sociedade acreana enfrenta grandes desafios, sendo necessário que os novos governantes ouçam o Poder Judiciário e trabalhem com humildade para obter reconhecimento e honra, executando as ações que a sociedade acreana tanto necessita.
“O Acre passa por um momento delicado, com grandes preocupações, e precisamos que os governantes devolvam segurança à sociedade e defendam a Justiça onde estiverem. Também precisamos reafirmar a confiança no voto eletrônico, reforçando a seriedade do processo eleitoral e da urna eletrônica como um instrumento essencial para o exercício da democracia e cidadania para os eleitores do Brasil e do Acre”, enfatizou a presidente.
Major Rocha, vice-governador eleito, também elogiou o trabalho da Justiça Eleitoral durante as eleições e reafirmou o que Gladson Cameli disse: “Seremos o governo do diálogo, pois pretendemos trabalhar em parceria com todas as instituições, prevalecendo a democracia, o respeito à todos e, principalmente, atendendo aos anseios da população, sem distinção de pessoas”, disse Rocha.


Nenhum comentário

Postar um comentário