Gladson Cameli visita Feijó e Tarauacá para reafirmar seu compromisso com a população

Nenhum comentário


O senador e governador eleito Gladson Cameli (Progressistas) reuniu-se nesta quinta-feira (25) com moradores de Feijó e Tarauacá, agradecendo o apoio da população e reafirmando seu compromisso com os municípios acreanos, explanando as ações que estão sendo tomadas por sua equipe de transição.

Em Feijó, Gladson Cameli foi recebido pela população na Câmara de Vereadores. Durante o encontro, que contou com a participação do prefeito Kiefer Cavalcante (Progressistas), dos deputados eleitos Marcus Cavalcante (PTB)  e Cadmiel Bomfim (PSDB), do deputado estadual Nicolau Júnior (Progressistas), além de vereadores e lideranças comunitárias, o senador e governador eleito, agradeceu o carinho recebido durante a campanha e destacou o trabalho que pretende desenvolver em prol do crescimento do estado.

“Estou aqui, agora na condição de governador eleito, para agradecer a confiança da população em nosso projeto. Quero reafirmar meu compromisso e dizer que serei governador de todos. A partir do dia primeiro de janeiro, vocês terão um governador parceiro e amigo”, disse Gladson Cameli.

O prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, parabenizou Gladson Cameli pela vitória, afirmando que a população do município confia e acredita que Gladson será um governador parceiro e amigo, que trabalhará para melhorar a vida de todas as famílias.


Em Tarauacá, Gladson Cameli foi recebido pela população na Câmara de Vereadores. Depois de receber o carinho dos moradores, ele garantiu lutar pela melhoria da qualidade de vida das famílias.

A prefeita Marilete Vitorino (PSD) lembrou que Gladson Cameli sempre se empenhou para ajudar o município. “Gladson é um político que gosta da nossa Tarauacá. Tenho certeza que ele será um governador amigo e parceiro do nosso município. Ele é a nossa esperança”, disse ela.

Nos dois municípios, Gladson ouviu os anseios da população e fez questão de lembrar os compromissos assumidos durante a campanha, afirmando que seu governo será de oportunidades, resgate da autoestima da população e da geração de emprego e renda.

“Agora chegou a nossa vez. Vamos governar juntos. Serei parceiro das prefeituras. A perseguição dará vez à valorização. Vamos arregaçar as mangas e trabalhar muito para que cada acreano viva com mais dignidade”, ressaltou.

Gladson Cameli continuará sua agenda, visitando neste final de semana os municípios do Vale do Juruá.



Nenhum comentário

Postar um comentário