Deputado Luiz Cláudio consegue R$ 7 milhões no Ministério dos Transportes para infraestrutura

Nenhum comentário

As obras serão executadas pelo Dnitt, da Avenida Jatuarana até a Faro



O deputado federal Luiz Cláudio (PR-RO), esteve reunido na manhã de hoje (31) com o Ministro dos Transportes, Valter Casimiro, para discutir a continuidade dos trabalhos de infraestrutura viária no trecho compreendido entre a avenida Jatuarana e a Faculdade Faro. A obra seria de responsabilidade do governo do estado, porém, como não foi executada, o deputado, que foi um dos principais articuladores para a conclusão dos viadutos, recorreu ao ministro para a finalização das obras.

Segundo Luiz Cláudio, ficou acertado com o ministro Valter Casimiro, a destinação de R$ 7 milhões do orçamento próprio do ministério, que deverão ser utilizados para a finalização das obras no trecho especificado. Luiz Cláudio disse ainda que as obras ficarão a cargo do Dnitt e deverão ser concluídas ainda este ano.

O parlamentar frisou que fará todos os esforços para que as ações solicitadas durante o seu mandato tenham continuidade e que o Estado de Rondônia não perca os projetos e benefícios já acertados com o Governo Federal. “Continuaremos trabalhando com afinco até o final do nosso mandato, honrando nosso compromisso com o povo de Rondônia – salientou o parlamentar”.




Nenhum comentário

Postar um comentário