Conmebol fará reunião com Boca, Grêmio, Palmeiras e River antes de semifinais da Libertadores

Nenhum comentário


A Conmebol convocou uma reunião com representantes dos semifinalistas da Libertadores, Boca Juniors, Grêmio, Palmeiras e River Plate. O encontro com os quatro postulantes ao título em 2018 será realizado nos dias 16 e 17 de outubro na sede da entidade, em Luque, no Paraguai, e vai tratar de questões desde logística até arbitragem nas partidas. Ano passado, não houve nenhum movimento semelhante nos bastidores.


– O objetivo desta reunião é repassar todos os aspectos relevantes com os clubes e suas respectivas associações membro, atender suas consultas e coordenar esforços interinstitucionais, de modo a facilitar o bom desenvolvimento das semifinais desde todo ponto de vista – explicou Fred Nantes, diretor de competições de clubes da Conmebol, em nota divulgada pela entidade.



Finalistas da Libertadores serão conhecidos no final de outubro — Foto: Raúl Arboleda/AFP


A reunião também contará com membros da alta cúpula da Conmebol, da Associação de Futebol Argentino (AFA) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Pelo Grêmio, irão o presidente Romildo Bolzan Júnior e o executivo André Zanotta.


As semifinais de River Plate e Grêmio serão disputadas nos dias 23 e 30 de outubro. O primeiro jogo será no Monumental de Nuñez, enquanto o duelo de volta ocorrerá na Arena. Já Boca Juniors e Palmeiras atuam nos dias 24 e 31 de outubro. O confronto de ida está marcado para La Bombonera e o segundo na Arena Palmeiras.


Nenhum comentário

Postar um comentário