AS REDES SOCIAIS NA POLÍTICA!!!

Nenhum comentário

É sabido que muitas das EMISSORAS DE TELEVISÃO, RÁDIOS, JORNAIS e REVISTAS, existentes no Brasil, “pendem” para algum Partido Político.

A disseminação dos VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO, que não estão presos aos ditames de anúncios ou “Grupos Políticos”, se dispõe a  mostrar para a  Sociedade o outro lado dos acontecimentos, assim este tipo de diálogo entre veículo e receptor é o que MOVE A OPINÃO PÚBLICA.

Pesquisas de vários Institutos estimam que hoje cerca de 80% dos Brasileiros, acessam diariamente a INTERNET, sendo o CELULAR utilizado por 70% dos usuários.

Já outros 90% de Brasileiros, afirmam que buscam nas REDES SOCIAIS uma forma de saber das noticias, manter contato com os amigos, fazer compras, ou compartilhar gostos pessoais.

Os números são impressionantes, quando se trata dás contas no WHATSAAP e FACEBOOK, ou seja, são 120 MILHÕES de usuários e com um detalhe, de que cada pessoa se quiser, poderá ter mais de uma conta em cada REDE SOCIAL

Dessa forma, fica mais que evidente, que nos dias de hoje, o POLÍTICO que desprezar o poder dás REDES SOCIAIS, estará derrotado por antecipação  

POR, RODINEI LAFAETE

Nenhum comentário

Postar um comentário