Willian afirma que deseja ficar no Chelsea "o máximo possível"

Nenhum comentário
O jogador brasileiro Willian afirmou nesta terça-feira em entrevista ao site do Chelsea que "nunca" quis deixar o clube inglês, onde pretende permanecer "o máximo possível", apesar dos rumores sobre uma possível transferência.

"As pessoas dizem muitas coisas na imprensa, mas eu nunca disse que queira deixar o Chelsea. Sempre afirmei que quero ficar no Chelsea o máximo possível e que estou feliz de estar aqui", explicou o meia em entrevista concedida à página oficial do clube.

Durante a janela de transferência, Willian foi cogitado no Manchester United e no Barcelona, mas, apesar dos rumores de uma saída do jogador de 31 anos, ele decidiu permanecer no Chelsea, clube pelo qual jogará sua sexta temporada.

"Estou muito feliz de ter estado aqui por cinco anos. Ganhei títulos e joguei muitas partidas com muitos momentos felizes. Outros foram tristes, mas é parte do futebol. Estes cinco anos foram muito bons para mim e estou orgulhoso de vestir esta camisa", acrescentou. Willian, que chegou ao Chelsea em 2013, ainda tem dois anos de contrato com o clube inglês.



FOLHAPE


Nenhum comentário

Postar um comentário