OAB Acre promoverá debate sobre ‘O Novo Marco Legal para as Eleições 2018’

Nenhum comentário

Evento ocorrerá dia 5 de setembro


Em outubro, os cidadãos de todo o país irão às urnas mais uma vez escolher os representantes aos cargos de presidente, senador, governador, deputado federal e estadual. Antes de votar é preciso saber o que esperamos para o futuro do país. Pensando no fortalecimento da democracia, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Acre (OAB/AC), por meio da Comissão da Jovem Advocacia (CJA), realizará debate sobre “O Novo Marco Legal para as Eleições 2018”, dia 5 de setembro, às 19h, na sede da Seccional.
De acordo com a presidente da CJA, advogada Fernanda Catarina, “o objetivo do debate é conscientizar os eleitores e estimular o comportamento ético e fiscalizador do cidadão ao votar.”
Durante o evento, a ser realizado com apoio da Escola Superior da Advocacia no Acre (ESA/AC), Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) e Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC), também será lançado diversos informativos nas redes sociais de conscientização sobre as eleições 2018.
Para participar do debate, com certificação de 3h, é necessário realizar inscrição no site www.oabac.org.br e levar um brinquedo para doação.

Nenhum comentário

Postar um comentário