Nova faculdade do Acre inaugura no Via Verde Shopping

Nenhum comentário

UNAMA, instituição com 40 anos de tradição no mercado, é nova operação do empreendimento.


O novo conceito de gestão implantado pela Saphyr Shopping Centers no Via Verde Shopping, mostrou força e resultados. A grande novidade deste mês é a inauguração da faculdade UNAMA – Universidade da Amazônia.
No Acre, a faculdade possui mais de 100 alunos no ensino presencial e EAD, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Logística e Segurança do Trabalho. Em breve, a UNAMA iniciará turmas de Direito, Educação Física, Biomedicina e Engenharia Civil.
A faculdade instalada no Via Verde Shopping conta com estrutura nova e moderna de mais de 3.000m², com nove laboratórios, 21 salas de aula, auditório e biblioteca.
“A vinda da UNAMA para o Via Verde Shopping, reforça o compromisso do investimento na educação para o estado do Acre. Os futuros alunos podem esperar o melhor da faculdade, pois fazemos parte de um dos principais grupos educacionais do Brasil. Temos a qualidade do ensino e ainda iremos implementar diversos projetos para comunidade.” Esclarece o coordenador de curso, Rômulo Silva Pinheiro.
A UNAMA pertence ao 5º maior grupo educacional do país, o Grupo Ser Educacional. Com mais de 80 universidades espalhadas pelo Brasil entre as regiões Norte, Nordeste e Sudeste, e mais de 152 mil alunos matriculados, o Grupo está avaliado em mais de cinco bilhões de reais na bolsa de valores.
Segundo o superintendente do Via Verde Shopping, Luiz Côdo, a chegada da UNAMA ao shopping, além de trazer mais desenvolvimento e oportunidade de ingressar no ensino superior, representa a consolidação do empreendimento. “A UNAMA tem tudo para alavancar ainda mais o Via Verde Shopping. A faculdade atrairá um aumento de fluxo de 20% por mês, concentrado durante a semana”, ressalta. 
Os interessados em ingressar no ensino superior pela UNAMA, podem inscrever no vestibular agendado. Inscrições pelo site https://vestibular.unama.br/.

Nenhum comentário

Postar um comentário