Jorge Viana se reúne com taxistas e mototaxistas de Rio Branco

Durante encontro, o senador e candidato à reeleição conversou sobre os desafios para a categoria e se colocou à disposição para ajudar
Nenhum comentário

O senador Jorge Viana se reuniu com os taxistas e mototaxistas de Rio Branco na tarde dessa terça-feira (11). O encontro, realizado na Central dos sindicatos dos Taxistas e Mototaxistas do Acre, reuniu os profissionais para falar das conquistas e também dos desafios que essa categoria de profissionais enfrenta com a chegada de novas tecnologias.

Os taxistas e mototaxistas pontuaram os problemas que consideram prioridade, como regulamentação e também segurança, e pediram maior proximidade com os representantes públicos. O presidente da Associação dos Taxistas, Esperidião Teixeira, ressaltou que Jorge Viana se destaca por ter uma atuação próxima dos profissionais e agradeceu pela oportunidade de diálogo.
“O senador Jorge Viana sempre teve compromisso com os taxistas. Não é de hoje que ajuda e que se preocupa com a categoria. Nosso encontro foi também uma forma de agradecer ao Jorge e dizer que estamos juntos com ele”, declarou.
Ao todo no Acre existem 3,5 mil taxistas e mototaxistas, a maioria deles atuando na capital Rio Branco. No encontro com o parlamentar, os representantes conclamaram Jorge Viana para ajudar na construção de políticas públicas que ajudem o coletivo.

“Quero agradecer ao Jorge por tudo o que ele fez pelos taxistas, e principalmente por não nos envergonhar. Sua atuação no Senado nos orgulha muito”, declarou o tesoureiro do Sindicato dos Taxistas, Teunizio Machado.

Como parlamentar e candidato à reeleição, Jorge Viana agradeceu. “É uma relação de vida que eu tenho com os nossos taxistas e mototaxistas. Para mim eles são peça chave na mobilidade urbana. E essa é uma das bandeiras do meu mandato. Antes de qualquer coisa, quero agradecer a lealdade que essa classe tem comigo. Eles sabem e reconhecem o trabalho que fizemos juntos”, declarou Viana no encontro

Nenhum comentário

Postar um comentário