Em encontro com jovens, Marcus assume compromissos

Nenhum comentário


Em reunião realizada no fim da tarde deste domingo (2) com jovens no Cacimbão da Capoeira, o candidato a governador Marcus Alexandre Viana (PT) relembrou suas principais ações para este segmento da sociedade enquanto ocupou a Prefeitura de Rio Branco, e fez novas promessas para um eventual sexto governo petista no Acre.
“Esse é um momento histórico, e sem dúvida, um dos principais compromissos da nossa campanha é com a juventude”, disse Marcus Viana. Entre suas políticas relembradas está a que assegura a passagem a R$ 1 para estudantes no sistema de transporte coletivo da capital. O benefício atende mais de 70 mil jovens.
O petista ainda ressaltou a criação da Secretaria de Juventude, o Programa de Estágio, além dos mais de 60 equipamentos de esporte e lazer construídos e revitalizados nos bairros e ações na educação e saúde.
Marcus Viana também reafirmou o compromisso de continuar implementando políticas públicas para a juventude, como a ampliação da oferta de ensino integral e superior nos municípios, além do ensino profissionalizante.
“Nosso compromisso com a juventude é de vida, vamos dar continuidade às políticas que deram certo e avançar com ações nas áreas de educação, esporte, saúde, economia e segurança”, declarou o candidato.

Nenhum comentário

Postar um comentário