Pesquisa da Rede Record: Gladson com 40% e Marcus com 36%; Jorge e Petecão lideram para o Senado

A margem de indecisos registrou 27%.
Nenhum comentário


A TV Gazeta/ Rede Record, por meio do Instituto Real Time Big Data, divulgou nesta quinta-feira, 30, os números da pesquisa para intenções de votos para o Governo e Senado no Acre.
De acordo com o levantamento estimulado, o candidato progressista Gladson Cameli lidera com 40% e em segundo lugar aparece o candidato petista Marcus Viana com 36%. O candidato do PSL, Coronel Ulysses Araújo aparece em terceiro lugar com 10%. Janaina Furtado da Rede Sustentabilidade marca 2%. Nulos/Brancos registrou 6% e indecisos também ficou na casa dos 6%. O candidato do Avante, David Hall, não pontuou.
Na pesquisa espontânea, Gladson continuou na frente com 28% e Marcus Viana aparece em segundo com 23%. Coronel Ulysses registrou 4%.. Nulos ou Brancos registrou 5%. Indecisos ficou na casa dos 39%.
Na simulação de segundo turno, entre Gladson e Marcus, o progressista fica na frente com 50% das intenções de votos contra 40% do candidato petista. Nulo ou branco marca 7% e indecisos registrou 3%.
O levantamento registrado do TSE com o número 040003/2018 foi realizado entre os dias 27 e 28 de agosto com 1200 pessoas entrevistadas. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

NO SENADO, JORGE E PETECÃO ESTÃO NA LIDERANÇA

Na disputa para o Senado, Jorge Viana (PT) aparece na dianteira com 39%, seguido por Sérgio Petecão com 34%. Em terceiro lugar aparece Marcio Bittar (MDB) com 30% e Ney Amorim fica em quarta registrando 27% e o candidato ao Senado Minoru Kinpara (Rede) aparece em quinto lugar com 16%. Já o candidato Pedrazza (PSL) registra apenas 2%.

Nulos e brancos no primeiro somam 16% e no segundo fica com 8%. A margem de indecisos registrou 27%.

Nenhum comentário

Postar um comentário